28 de abr. de 2010

Dead By Sunrise



















Dead By Sunrise é o projeto paralelo do vocalista do Linkin Park; Chester Bennington.
Anteriormente chamada de Snow White Than, a banda foi formada em 2005 na Califórnia.

Integrantes:
- Chester Bennington - vocal, guitarra (Linkin Park)
- Amir Derakh - guitarra, synth (Orgy e Julien-K)
- Ryan Shuck - guitarra, backing vocal (Orgy e Julien-K)
- Brandon Belsky - baixo (Julien-K)
- Elias Andra - bateria (Julien-K)
- Anthony ‘Fu’ Valcic - teclado

Primeiro CD da banda: Out Of Ashes
Singles: Crawl Back In e Let Down


Biografia Dead By Sunrise

Você conhece a voz. Com o Linkin Park, tem partilhado o palco com diversos artistas como, Paul McCartney,Jay-Z, Alice in Chains, The Doors, Perry Farrell. Ele ganhou quatro American Music Awards, quatro MTV Video Music Awards e dois Grammy’s, e encabeçou estádios ao redor do mundo. Agora ele é a força motriz por trás musical a canção tema para o maior filme do ano, Transformers: Revenge of the Fallen. E é uma voz que é amado e venerado pelos fãs ao redor do mundo. Sim, você sabe a voz de Chester Bennington.

E agora, pisando fora do Linkin Park em Fora das cinzas, o primeiro álbum de seu novo projeto, Dead By Sunrise - Bennington, Ryan Shuck e Amir Derakh, ex-Orgy e Julien membros actuais K, Brandon Belsky, Elias Andra, e Anthony “FU” Valcic - Bennington dá aos fãs um olhar revelador sobre o homem por trás da voz. “Foi só eu escrever a letra desta vez, assim que eu fui muito direto ao ponto, muito a frente, e muito pessoal com a letra para esse recorde”, Bennington diz de seu primeiro empreendimento fora do Linkin Park.”Cheguei ao ponto em que eu pensei, ‘Ok, é hora de ser real.”

Apenas como real surpreendeu até mesmo Bennington. ” ‘Let Down” foi sobre a experiência de se divorciar “, diz ele. “Eu sei quem eu sou, que eu sou uma pessoa romântica, e que eu gosto de estar no amor. Eu não quero repetir as mesmas coisas que me aconteceu no meu relacionamento anterior na próxima. “

De fato, tanto a banda ea alcunha do álbum veio de honestidade desenfreada Bennington sobre o projeto. “Ele saiu de querer saber, literalmente, se eu estava indo para torná-lo para amanhã”, Bennington diz sobre o nome da banda. “Houve momentos em que eu não tinha tanta certeza, mas felizmente eu tenho. O título do álbum, Out Of Ashes, é outra afirmação literal, como eu incendiado a casa e eu tenho reconstruído um novo. “

Sentindo-se libertado por ser capaz de escrever sobre os seus problemas reais e na vida real, Bennington tem nada em expor seus demônios. Sua dor é documentado em canções como “Let Down” eo contundente “Inside of Me”, onde ele confessa, “What the hell is wrong with me / Esta não é que eu devo ser.”

Mas em nenhum tormento que é mais aparente do que sobre a liderança explosivo single, “Crawl Back In”, onde partes Bennington suas dúvidas e suas lutas com o vício. “É uma canção sobre a sentir como se eu não tenho a minha própria identidade e, ao mesmo tempo, sentindo como você deseja que você nunca nasceu”, diz ele. “Essa música saiu do desespero que você sente ser viciado em alguma coisa.”

Bennington se aprofunda em seu vício em “My Suffering”, em que ele canta, “Eu vi o diabo em um sorriso / Eu encontrei a salvação em uma vil / Meu final feliz só existe em meus sonhos.”

Ao contrário de muitos artistas, Bennington não tem problemas de partilha os demônios e as lutas ele passou. “Eu não tenho um problema com as pessoas sabendo que eu tinha um problema com a bebida”, diz ele. “Esta é apenas quem eu sou, isto é o que eu escrevo sobre, é isso que eu faço. A maior parte do meu trabalho tem sido um reflexo do que eu atravessei, de uma forma ou de outra. Minha vida estava desmoronando, então eu escrevi sobre a obtenção de divorciados, e muito difícil de mergulho em álcool e drogas durante o processo. “

Que pode ser sentida musicalmente também. Toda a 12-song collection, DBS mover com habilidade entre o tipo de explosivo rockers Bennington é conhecido, como a abertura “Fire” e da energia frenética de “My Suffering”, e alguns concursos surpreendentemente momentos, como a beleza melódica, mid-tempo “Let Down” eo hipnótico ritmicamente “Walking In Circles”.

Como ele diz, uma nova casa foi construída. E da sua dor, Bennington encontrado um novo amor, que é comemorado em ambos “Give Me Your Name”, uma canção que ele escreveu sobre sua esposa, pedindo para se casar com ele, e “Into The Darkness”, que ele descreve como “sobre o ato de fazer amor com alguém que você sente profundo amor por “.

Esses insights Bennington o romântico é o que você costuma ouvir em seu trabalho com o Linkin Park. “Acho que a sensualidade e franqueza aberta real dessas canções são uma partida do Linkin Park já teria feito”, diz ele.

Enquanto Bennington está muito orgulhosa de fora das cinzas, ele quer que o LP milhões de fãs ao redor do mundo para entender Dead By Sunrise é apenas um outro veículo para Bennington, não uma substituição. “Todos na Linkin Park apoia-me sobre isso”, diz ele. “Estamos todos muito próximos e honestos uns com os outros. Se esses caras tiveram qualquer preocupação sobre se este iria ferir a banda ou manter-nos de fazer um grande disco, eles teriam me disse e esse registro não estaria saindo. Mesmo se o registro foi concluído que eu esperaria até o momento certo para fazê-lo. “

Isso não é apenas falar. Este projeto na verdade começou como um álbum solo Bennington LP em 2005, enquanto estava em hiato. Após um breve intervalo, porém, LP foi direto para o estúdio para gravar o topo das paradas Minutes To Midnight, Dead By Sunrise colocando em hiato de três anos - 18 meses de gravação e 18 meses de turnê. Out Of Ashes foi quatro anos na sala de fazer dentro e fora, uma longa viagem que deixou para a abundância de voltas e reviravoltas, o primeiro dos quais chegou a metamorfose de um álbum solo em uma banda.

Bennington explica como Dead by Sunrise nasceu. “Estou realmente bons amigos tanto com Ryan e Amir”, diz ele. “Orgy tinha acabado de se separar, então pedi-lhes para me ajudar a produzir essas canções que eu tinha escrito. Começamos a trabalhar em cima delas e uma noite, os caras me ligou e disse: ‘Ei, você se importaria se de brinquei com uma dessas faixas e ver o que podemos fazer porque nós temos algumas idéias e nós pensamos que seria muito legal? ” Eu disse, ‘Eu te dou caras livre reinado para fazer o que quiser com faixas; trazê-lo.’Ao fazer isso eles começaram a reproduzir algumas coisas eo estilo das músicas e voltas e mais voltas que tinha tomado a música realmente me surpreendeu. “

O próximo passo na evolução da Out of Ashes veio três anos depois, quando Howard Benson (My Chemical Romance, POD, Papa Roach), foi trazido para produzir o álbum. “Era como se estivéssemos trabalhando nele por tanto tempo, embora o tempo real sobre o registro foi de oito ou nove meses”, diz Bennington. “Howard trouxe um novo entusiasmo e energia para o processo que nós tivemos o tipo de perda, porque era difícil voltar para o ritmo às vezes.”

Benson também trouxe uma sensação de ousadia de DBS. “Depois que comecei a trabalhar no vocal foi a um jogo completamente novo. Foi como, ‘Vamos mostrar às pessoas que você pode fazer com a sua voz’ “, recorda Bennington.

Embora possa ter sido um longo tempo na tomada, o caminho sinuoso provou valer a pena o passeio, tanto para os fãs que começar uma nova visão sobre uma das vozes top rock, Bennington e de si mesmo. “Eu me sinto um verdadeiro sentimento de realização”, diz ele de Dead By Sunrise. “Porque algo original, significativas e viável brotou para fora dessa experiência. E não é apenas um projeto de lado. Eu me sinto como se eu tivesse criado uma banda com um som novo. Isso é um feito enorme e eu estou realmente orgulhoso dele. ”


Fonte: Lastfm


Curte a Banda ? Entao Apoie os Caras E Compre os Discos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário